Notícias - Lançamentos Mercedes-Benz
07/04/2015   -   Mercedes-Benz roda o Brasil e se aproxima dos clientes

FONTE: Agência Nakao - Assessoria de Imprensa

Comprometida em oferecer qualidade e funcionalidade ao seu cliente, a Mercedes-Benz está sempre atenta para o novo e para o que realmente faz a diferença no dia a dia de empresários e caminhoneiros.  Tanto que um dos objetivos da marca - buscar mais aproximação com quem confia na qualidade Mercedes-Benz - colocou a estrela, literalmente, na estrada.

Para saber exatamente qual a necessidade de quem roda o País transportando cargas pesadas a Mercedes-Benz percorreu, só em 2014, 6 milhões de quilômetros. Por essas andanças foi possível fazer demonstrações práticas dos atributos que garantem aos caminhões a qualidade da marca, divulgar as novidades e, principalmente, ouvir o que os clientes e o mercado querem.

Uma das linhas oferecidas pela Mercedes-Benz e que é muito bem aceita tanto por empresários quanto pelos caminhoneiros é a do conceito ECONFORT. Um conjunto de tecnologias que agregam qualidade, economia e produtividade aos caminhões Axor, Actros e Atego. Modelos específicos para o transporte de cargas pesadas e muito usados no deslocamento de cargas do agronegócio.

Para o diretor da Concessionária Apomedil, em Lajeado, Cléo Weiand, oconceito ECONFORT simboliza perfeitamente a qualidade e tecnologia utilizada no desenvolvimento dos caminhões. “O ECONFORT resulta num patamar cada vez mais elevado de eficiência, produtividade e rentabilidade no transporte de cargas. Tudo o que o empresário mais precisa. Além disso, tem o conforto merecido para quem vive na estrada”, destaca Weiand.

 

Conceito ECONFORT 

O conceito ECONFORT oferece mais de 40 tecnologias para os caminhões Atego, Axor e Actros. Dessa forma, atendem às demandas do mercado, propiciando mais eficiência, produtividade e rentabilidade no transporte, com conforto superior para o motorista. Isso reforça a imagem da marca como provedora de uma solução completa para os clientes.

Itens como câmbio automatizado PowerShift, eixos sem redução nos cubos e freio a tambor contribuem para aumentar a economia nos caminhões. Já seu elevado padrão de conforto e praticidade inclui itens como suspensão pneumática da cabina, novo banco pneumático com diversas regulagens, nova cama, novo revestimento interno, melhor isolamento acústico, ar-condicionado, direção regulável, vidros e travas elétricos e piloto automático com limitador de velocidade.




LAJEADO-RS: Atendimento: 51 3726.8000  |   |  apomedil@apomedil.com.br Facebook
> Trabalhe Conosco Mapa do site  |  @ 2017 Daimler AG. Todos os direitos reservados.  |  Cookies  |  Política de privacidade  |  Aviso legal