Notícias - Lançamentos Mercedes-Benz
08/06/2017   -   Extrapesado Axor 3344 da Mercedes-Benz é o caminhão mais vendido do Brasil no mês de março

FONTE: Apomedil

O extrapesado Axor 3344 6x4 da Mercedes-Benz, indicado para aplicações off-road, foi o caminhão mais vendido no País no mês de março deste ano. Foram emplacadas 311 unidades do modelo, que vem obtendo crescente aceitação em operações logísticas e nos setores canavieiro, madeireiro, mineração e grandes obras de infraestrutura e construção civil.

De acordo com o gerente de vendas da Concessionária Gaúcho Diesel, Marlon Weiand, no acumulado do primeiro trimestre de 2017, foram emplacados 495 caminhões Axor 3344 6x4. Esse valor representa cerca de 46% de todo o volume de extrapesados off-road vendidos no mercado brasileiro neste período, que foi de 1.067 unidades. “A Mercedes-Benz vendeu 733 unidades off-road entre janeiro e março, liderando este segmento no ano com cerca de 70% de participação”, explica Weiand.

O extrapesado Axor 3344 6x4 off-road é reconhecido no mercado pela alta produtividade, força e robustez nas operações logísticas, bem como nos setores canavieiro, madeireiro, mineração e grandes obras de infraestrutura e construção civil. Oferecido nas versões cavalo mecânico, plataforma e basculante, está dimensionado para até 123.000 kg de capacidade máxima de tração.

Como resultado do conceito ECONFORT da Mercedes-Benz – filosofia de desenvolvimento que trouxe novo padrão de economia, conforto, força e desempenho para o transporte de carga – o Axor 3344, assim como toda a linha Axor off-road, se destaca pelo alto valor agregado e excelente relação custo/benefício. “Recentemente, por exemplo, estes caminhões passaram a contar com o câmbio totalmente automatizado Mercedes PowerShift e com os bancos mais modernos e confortáveis do mercado, assegurando assim um alto padrão de conforto para o motorista”, ressalta o gerente.




LAJEADO-RS: Atendimento: 51 3726.8000  |   |  apomedil@apomedil.com.br Facebook
> Trabalhe Conosco Mapa do site  |  @ 2017 Daimler AG. Todos os direitos reservados.  |  Cookies  |  Política de privacidade  |  Aviso legal